Bem vindo à Análise Informática
Bem vindo à Análise Informática
Número Whatsapp(38) 9 99297806
Número Telefone(38) 3082-7086
Carrinho
0
R$0,00

Você não possui itens no carrinho de compras.

Carrinho
0
R$0,00

Você não possui itens no carrinho de compras.

Certificado de Garantia

Garantia Legal

Ÿ A garantia legal é um beneficio exclusivo da Análise Informática que permite ao usuário realizar upgrades em seu computador de acordo com suas necessidades; aumentando a memória ou trocando a placa de vídeo por exemplo. Sem perder o direito a garantia*.

 

Condições gerais

Ÿ A Análise Informática assegura ao proprietário deste computador garantia integral contra qualquer defeito de peças ou fabricação, desde que esteja em condições normais de utilização. 

Prazo de garantia

Ÿ O prazo de validade desta garantia é de 12 meses, contados a partir da data de emissão da nota fiscal de compra, já inclusos os 3 meses de garantia legal.

Procedimento:

Garantia loja física:

Ÿ Leve-o equipamento até o nosso setor de garantia da Análise Informática ou entre em contato com o SAC através do nosso site.

Garantia de loja online:

Ÿ Caso tenha notado algum comportamento anormal de seu computador ou de algum outro componente, entre em contato com o SAC em nosso site. O nosso setor de suporte ira informar o procedimento de envio do equipamento para a garantia.

Procedimento para envio:

Ÿ Caso constate problema em seu equipamento até o sétimo dia após a entrega, é responsabilidade da Análise Informática arcar com os custos de envio e devolução do equipamento.

Ÿ Após o sétimo dia será responsabilidade do cliente as despesas de envio do equipamento e a devolução será por conta da Analise Informática.

Ÿ Caso não seja constatado defeito pela nosso setor técnico, as despesas de devolução serão de responsabilidade do cliente.

Não estão cobertos pela garantia:

Ÿ Defeitos provocados por mídias (CD/DVD, Pen Drive e Cartões) defeituosos ou de má qualidade;

Ÿ Defeitos ocasionados por transporte inadequado do produto;

Ÿ Defeitos ocasionados por causas externas ao produto, que estejam interferindo em seu correto funcionamento, tais como: descargas elétricas, interferências eletromagnéticas, entre outras;

Ÿ Problemas advindos de erros de operação que causem perda de funcionalidade, perda de configuração, incluindo SETUP da BIOS, sistema operacional e aplicativos;

Ÿ Danos causados por vírus;

Ÿ Geração de cópia de segurança (BACKUP) dos programas e arquivos utilizados no equipamento, estando o fabricante isento da responsabilidade pela perda destes;

Ÿ Defeitos provocados pelo utilização indevida do equipamento (batidas, fogo, queda, influência de temperaturas anormais, humidade, exposição a agentes químicos e corrosivos...)

 

Aceitação e devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada ao nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, para instruções detalhadas sobre o processo de devolução.  Ou pelo telefone (38) 3082-7086.

Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar na mesma condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto não pode ter sido usado.

Autorização de Postagem

A autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro do cliente e tem validade de 10 dias, prazo este não renovável. Caso o produto não seja enviado neste prazo, deverá ser realizado novo contato com a Análise Informática, para ser reavaliado a emissão de uma nova autorização.

A Analise Informática reserva-se no direito de recusar o recebimento de produtos postados fora do prazo de garantia, conforme determinado na nota fiscal de compra.

Despesas de envio

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:

- Autorizações de postagem enviada pela Análise Informática.

- Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios).

Identificado o defeito, ou qualquer repostagem  a mercadoria será  envida por  PAC – encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.