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Todos os prazos de garantia informados no site já incluem a garantia legal de 90 dias.

Exemplo: produto com 12 meses de garantia serão 3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia contratual da loja totalizando os 12 meses e assim por diante.

Todo produto tem seu período determinado de garantia especificado na página do produto, bem como em sua nota fiscal, outros diretamente com o fabricante e ou assistência técnica autorizada.

Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.

Nós não nos responsabilizamos por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance e ingerência das partes; uso do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim ou propósito escolhido pelo próprio cliente.

Todo produto encaminhado devido a vício passará previamente por um check-up técnico para a devida verificação do defeito pelo prazo de 30 dias conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Caso seja constatado pela assistência técnica que o produto é viciado ou ainda que o problema tenha sido causado por mau uso do cliente reenviaremos o produto ao endereço do cliente nos isentando da obrigação de troca e das despesas de frete do reenvio.

ATENÇÃO! É responsabilidade total do cliente a execução prévia de back-ups de dados que julgue necessários e/ou importantes, cópias de segurança de programas ou dados para a reinstalação de software e arquivos do disco rígido ou outras mídias. Ao passar pelo processo de garantia, O SEU DINOPC SERÁ FORMATADO! A ANÁLISE INFORMÁTICA NÃO REALIZA BACKUPS NEM RESTAURAÇÃO DE DADOS!

 

    1. A Garantia não abrange

      • -Produtos não adquiridos no site da Analise Informática;
      • - Carregadores de bateria, controles remotos, ou qualquer tipo de transformador externo ou estabilizador de voltagem e outros acessórios externos a mercadoria;
      • - Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives;
      • - Custos de instalação;
      • - Custos de conserto fixados pelas próprias assistências técnicas;
      • - Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida útil da mercadoria, como é o caso de adaptadores de força, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas e cartuchos;
      • - Defeito por manuseio inadequado;
      • - Defeitos por instalações inadequadas;
      • - Defeitos ocasionados por falhas durante ou após atualizações de firmware;
      • - Incompatibilidade entre Softwares, Sistemas Operacionais e Hardwares já que a definição dos produtos é de total responsabilidade do cliente. Afinal informações técnicas são especificações dos fabricantes que servem unicamente para auxiliar o cliente no ato da compra.
      • - Perda ou dano por força maior ou casos fortuitos;
      • - Recuperação de programas, sistemas operacionais, aplicativos e ou qualquer outro software, já que é responsabilidade do cliente fazer o back-up;
      • -Uso negligente;
      • -Uso imprudente;
    2. Perda de Garantia

      A Análise Informática cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado no ato da compra. Existe perda total da garantia nas seguintes situações:

      • - Danos físicos (componentes e peças amassados, entortados, queimados, arranhados, rachados, trincados, cortados, etc.);
      • - Indícios de descuido;
      • - Manuseio diferente do indicado no manual de instruções;
      • - Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo cliente sem nosso prévio consentimento e/ou do fabricante;
      • - Transporte inadequado feito pelo cliente que expõe o produto a situações inadequadas como calor ou umidade.
      • - Uso de acessórios ou sistemas não recomendados ou não aprovados pelo fabricante do produto.
      • - Qualquer outro defeito que não é caracterizado como defeito de fabricação.
    3. Assistência Técnica do Fabricante

      Nos casos que a Analise Informática indicar a assistência técnica autorizada para reparo e ou conserto, o cliente deverá acionar a determinada assistência a fim de garantir maior eficiência no atendimento.

      A mercadoria deverá ser enviada para assistência autorizada com a nota fiscal de compra, nas condições originais, ou seja; com todos os acessórios (cabos, manuais, CDs, etc.) e na embalagem original.

  1. Formas de Despacho

    Analise Informática LTDA
    Cel. Altino de Freitas, 149 – Centro.
    Montes Claros-MG
    CEP: 39400-023

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