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  1. Condições gerais

    As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial (08:00 às 18:00).

    O prazo de entrega é contado a partir da postagem do produto em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

    Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

    Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

    IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

    Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram, através do E-mail: sac@dinopc.com.br.

    IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

    A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

    É vedado à transportadora:

    • - Entrar no domicílio;
    • - Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
    • - Realizar instalação ou manutenção de produtos;
    • - Abrir a embalagem do produto;
    • - Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
    • - Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
  2. Quando recusar a entrega

    Os produtos são enviados ao cliente lacrado e identificado com nossa etiqueta, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

    • - Embalagem aberta ou avariada;
    • - Produto avariado;
    • - Produto em desacordo com o pedido.

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.

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